EnglishEspañolPortuguês

Polícia Militar emite nota sobre novo lar do cãozinho Pirata

9 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Novo lar do cão Pirata. (Foto: PMESP)

“Em uma época em que vemos nos meios de comunicação, pessoas insanas matando crianças indefesas dentro da sala de aula, a Polícia Militar se alegra em poder esclarecer a toda população de bem, preocupada com o “paradeiro” e o bem-estar de um cãozinho – o Pirata – que muito fez pela própria PM, a verdadeira história de amizade entre os policiais e o cão (clique aqui para ler a notícia publicada pela ANDA sobre a história do cão Pirata).

“Pirata”, nome carinhoso que recebeu dos policiais militares, chegou na Companhia da Polícia Militar do Tatuapé há nove anos, triste, magro e cego de um olho, além do nome. Os policiais acolheram o animal, dando comida, atenção e muito carinho e essa “amizade” sempre foi fiel dos dois lados, tanto que o cãozinho auxiliou os policiais em algumas ocorrências.

No dia 01 de março, a nova Comandante da Companhia, Capitão PM Denise Pereira Pinto, primeira mulher da Polícia Militar a ser voluntária e integrar a Força de Paz da ONU, em Kosovo, se preocupou em dar um lar de verdade ao cãozinho, sendo verificado primeiro com os policiais da Companhia e, não havendo ninguém que pudesse levá-lo para casa, ele foi doado para uma família, amiga de um dos policiais militares, no bairro do Pari.

Pirata, desde o dia 01 de março está vivendo com essa família, que o trata muito bem, pois, além de ter conquistado um lar de verdade, tem o amor de duas crianças, que já afirmaram que amam e não vão devolver o cãozinho. E nem precisam se preocupar com isso, pois todas as pessoas que se manifestaram, o fizeram pelo bem do animal e uma família é o melhor que ele pode ter nessa altura da vida.”

Fonte: Polícia Militar do Estado de São Paulo

Você viu?

Ir para o topo