EnglishEspañolPortuguês

ONG organiza evento de adoção em Campo Belo (SP)

20 de outubro de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Karen Aguiar
[email protected]

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A ONG “Abeac” (Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia) irá promover no dia 24 de outubro em Campo Belo, São Paulo, um evento de adoção.

O encontro promoverá arrecadação e estará aberto para doações. A entidade acolhe cerca de 1100 animais resgatados e precisa sempre de ajuda.

A pequena e doce Melany, de três anos, estará esperando por seu final feliz junto com mais sete cãezinhos salvos pela Abeac (Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia), no próximo evento de adoção da entidade, que acontece no Pet Shop, Clínica Veterinária e Escola Mundo de Bono, em Campo Belo, São Paulo.

Além de Melany uma turma animada espera encontrar um bom lar, como os inseparáveis Karina e Spock, que participam já pela terceira vez de um evento de adoção.

A parceria entre a ONG e o Mundo de Bono renderá, além da oportunidade de encontrar lares para os peludos, um dia especial de ajuda para a entidade, que está precisando muito de recursos. Durante o evento, 10% do total das vendas do petshop será revertido para ajudar a Abeac.

O evento mensal de adoção tem a próxima edição marcada para 27 de junho. Os cães são pré-selecionados, estando aptos para convivência familiar. Todos estão castrados, vacinados e saudáveis.

Para adotar é preciso passar por entrevista e assinar termo de compromisso, se responsabilizando pelos cuidados e atendendo às demandas de cada cão.
Atualmente, cerca de 1200 cães estão sob tutela da Abeac.
Quer ajudar, mas não pode adotar? Leve sua doação de ração, caminha, remédio, cobertores, roupinha, etc.

Sobre a ABEAC – A Associação Bem Estar Animal Amigos da Célia é uma ONG legalmente constituída, fundada em 2003 para assumir os animais da protetora Célia Sciumbata, que faleceu repentinamente e deixou 300 cães órfãos.

Atualmente, a entidade tem cerca de 1.200 cães sob sua responsabilidade, a maioria em suas instalações em Caucaia do Alto, SP. A ABEAC promove, também, ações para a adoção responsável de seus cães.

Inúmeros cães salvos pela ABEAC ao longo de sua história ganharam novos lares em famílias que os tratam com muito amor e dignidade. Todo trabalho é realizado exclusivamente com a contribuição financeira voluntária de pessoas físicas, já que a ONG não recebe nenhuma ajuda do governo.

Evento de Adoção Abeac

Data: 24 de outubro
Horário: 10h às 16h
Local: Pet Shop · Veterinário · Escola especializada Mundo do Bono,
Endereço: a rua João Álvares Soares, 973 – Campo Belo – SP
Maiores informações: Quero adotar

Você viu?

Ir para o topo