ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Rio Grande do Sul

Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos

19 de abril de 2010 às 18:43

Protetoras dos Animais Maltratados e Aba
pamavl@hotmail.com

O ex-deputado Edson Portilho e atual vereador de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.

O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.

Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.

Por isso, vamos garantir que ele nunca mais consiga se reeleger. Divulgue, para que Edson Portilho não se eleja para mais nenhum tipo de cargo.


  • Compartilhe

  • Imprimir

  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

  • Sinto-me uma pessoa muito afortunada por ter encontrado pessoas tão bondosas...

    Patricia Marx
  • Eu sou jornalista de formação, trabalho na mídia como repórter e...

    Soninha Francine
Ver todos os depoimentos
Facebook
Você é o repórter