EnglishEspañolPortuguês

Novas provas revelam que maus-tratos contra yorkshire eram constantes

17 de dezembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)
A polícia de GO está empenhada em apurar com rigor o caso que chocou o país e que está provocando uma mobilização nacional contra a violência cometida aos animais.
Em entrevista concedida à ativista em defesa dos animais Sheila Moura, presidente da ONG Fala Bicho, o delegado Carlos Firmino Dantas, que investiga o episódio do cão espancado até a morte em GO fornece novas informações sobre o andamento do caso.
Segundo informações do delegado, a denúncia do crime foi feita por vizinhos que moram no andar de cima do apartamento da agressora e as imagens foram registradas por duas menores, que se revoltaram contra os constantes maus-tratos praticados ao animal.  Aterrorizadas ao presenciar o grau de crueldade das agressões, as jovens acionaram a polícia em função do estado desesperador em que se encontrava o animal, durante o ato de violência.
Além do vídeo que flagrou a terrível violência cometida no dia 13 de novembro contra o yorkshire, os denunciantes entregaram à polícia outros vídeos que registraram mais agressões cometidas pela enfermeira Camilla Correa Alves de Moura Araújo.
Segundo depoimento de vizinhos que preferiram não se identificar, a agressora tinha brigas constantes com o marido.
Com medo de ser linchada, Camilla não está na cidade e o seu paradeiro não foi revelado pela polícia.
Acompanhe aqui a entrevista, na íntegra, concedida pelo delegado à ativista Sheila Moura.

Você viu?

Ir para o topo