EnglishEspañolPortuguês

Empresa Hyundai Motor corta laços com SeaWorld

16 de novembro de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Poucos dias depois que as ações do SeaWorld caíram para índices mínimos históricos, o parque marinho foi atingido por mais uma má notícia – outro importante patrocinador cortou laços com a empresa em decadência.

A Hyundai Motor “terminou seu relacionamento com o SeaWorld”, confirmou Chris Hosford, o Diretor de Comunicação do Executivo para o site The Dodo.

Hosford não divulgou o motivo que levou o fabricante de automóveis decidir cortar os laços com o SeaWorld, mas a Hyundai está longe de estar sozinha em querer distanciar-se do parque marinho.

Agora, com a crescente reação pública negativa em relação ao tratamento que as orcas e golfinhos recebem aprisionadas nos tanques do parque, vários patrocinadores importantes – incluindo a Virgin America, Taco Bell, Southwest Airlines e STA Travel – retiraram o apoio ao Sea World.

A decisão da Hyundai não poderia ter vindo em pior hora para o SeaWorld, ainda impregnado de notícias negativas a respeito de seu futuro financeiro incerto. Na quarta-feira, o terceiro relatório de ganhos do trimestre do parque revelou que o lucro líquido teve queda de 28% em relação ao ano anterior, e que o atendimento tinha declinado de 8,9 para 8,4 milhões.

Você viu?

Ir para o topo