EnglishEspañolPortuguês

Falece cachorro com câncer terminal que foi adotado para ter um final de vida feliz

13 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

À esquerda é possível ver como Chester foi encontrado e a foto da direita mostra como ele ficou depois de ser tosado. (Foto: Reprodução / Facebook)
À esquerda é possível ver como Chester foi encontrado e a foto da direita mostra como ele ficou depois de ser tosado. (Foto: Reprodução / Facebook)

É com muito pesar que informamos que o cãozinho Chester faleceu no início desse fim de semana. Depois de ter sido resgatado em abril cheio de tumores incuráveis, todo sujo e com pelo emaranhado pela ONG Animal Ark Rescue, o cachorro teve uma última chance de viver o restante de seus dias em família ao seu adotado por Nicole Elliott.
Utilizando a conta da facebook Lista de desejos de Chester, Nicole compartilhou a triste notícia com seus seguidores.
chester
Tradução livre: “Eu escrevi e apaguei esse post diversas vezes, porque eu sinto que ao postá-lo, tornará tudo tão final. Eu estou muito triste de dizer para todas que meu doce bebê, Chester, deixou esse mundo. Eu estou com o coração partido, mas ao mesmo tempo, eu não teria feito nada diferente. Eu o segurei até seu último suspiro e mais um pouco. Eu o disse que era ok ele ir embora e o quanto ele era amado. Eu tenho certeza que Chester morreu sabendo que ele importava. Ele conheceu o amor. Mesmo que o meu coração doa agora, a dor é amenizada por causa do legado que esse doce garoto deixou. Ele inspirou, e uniu tantas pessoas. Ele mostrou as pessoas o quão incrível ele era, independente de sua idade e da doença horrível que tinha. Ele agora está sem dor e correndo junto com todos os seus bebês que se foram antes dele. A jornada de Chester foi muito curta, mas sua presença nunca será esquecida. Obrigada por todo amor que enviaram. Ele sempre terá um lugar especial em meu coração”.
Fonte: Portal do Dog

Você viu?

Ir para o topo