EnglishEspañolPortuguês

Conferência sobre Direitos Animais reunirá ativistas e palestrantes, em Washington (EUA)

13 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Por Karina Ramos (da Redação)

Foto: s/c

Desde 1981, ativistas pelos direitos animais têm se reunido para trocar idéias sobre vários assuntos, desde as fábricas de criação de animais até o veganismo. A edição deste ano da Conferência dos Direitos Animais, em Washington (EUA), promete.

O FARM (Movimento pelos Direitos dos Animais de Fazenda) vem organizando este evento e as inscrições já estão abertas! Já estão confirmados 80 palestrantes e mais de 100 sessões sobre abuso aos animais, organização, táticas e problemas.

No topo das conversas e discussões, a Conferência sobre os Direitos Animais tem exposições, pré-estréias de filmes e eventos de comunicação em rede para ajudar a educar os ativistas e nos dar ferramentas para lutar pelos animais.

Ainda não foi divuldada a grade de palestrantes. Mas se for parecida com a do ano passado, será incrível. Alguns dos palestrantes incluídos:

– Gene Baur, do Farm Sanctuary
– Alex Felsinger, do FARM
– Will Potter, autor de “Green is the New Red”
– Sam Simon, co-criador de “Os Simpsons”
– Jack Norris, do Vegan Outreach

A Eat Drink Better é um dos patrocinadores do evento deste ano. Além disso, haverá a participação da escritora Jessi Stafford, que irá cobrir o evento.

A conferência ocorrerá entre os dias 2 e 5 de agosto, na cidade de Washington (DC). Mais detalhes sobre o evento no site da Conferência sobre Direitos Animais.

Você viu?

Ir para o topo