EnglishEspañolPortuguês

Cadela sofre de depressão após ter sido separada de filhote, no RJ

12 de novembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Ana Rocha
[email protected]

Foto: Divulgação

Esta mãezinha fica na esperança de ver o filhote, em frente ao portão da casa, onde ele foi adotado. Ele entrou, mas ela continua na rua, sozinha.

Quando não está em frente ao portão, ela fica em um canteiro de obras próximo, onde vivia com o filhote. As pessoas colocavam restos de comida para os dois.

Todos os dias, levo ração e água para a cadelinha que não foi adotada. Eu também já a vermifuguei.

Já conversei com a moça que adotou o filhote, mas, ela me disse que já está com um outro cachorro e que só tem condições financeiras de ficar com os dois. Não pode adotar a mãezinha. Já a orientei a respeito das vacinas, vermifugações e castrações.

Por favor, me ajudem a conseguir um lar definitivo ou temporário para esta cadelinha. Ela sendo SRD (sem raça definida) e com pêlo preto, sofre ainda mais com o preconceito. Vamos mudar o destino dela!

Ela está em Rio das Ostras/RJ, mas, consigo transporte para levá-la para a capital (Rio de Janeiro). Dêem uma atenção especial a ela.

Na foto, ela parece ser maior do que é. Por isso, gostaria de salientar que a cadelinha é de porte pequeno, pois é baixa e acredito que tenha menos de 10kg.

Entrem em contato comigo. Ela precisa muito!

Contato:
Ana Rocha
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo