ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Vacinados, vermifugados, castrados

Lindos filhotes para adoção em Pouso Alegre (MG)

11 de outubro de 2010 às 11:10

Associação Abrigão
animais_abandonadosdepousoalegre@hotmail.com

A Associação Abrigão, que trabalha em prol dos animais abandonados, vem por meio deste, levar ao conhecimento de todos que temos quatro filhotes, gozando de plena saúde, vacinados, vermifugados e com a castração marcada, assim que atingirem a idade apropriada. Eles tem três meses e meio, são de porte grande e, como todo filhote, precisam de muito espaço.

Também segue a foto do Negão que deu entrada na associação no dia 06. Ele foi atropelado, mas já está  medicado, por enquanto ele não anda, mas o que me preocupa é que ele está só se arrastando e toma pouca água. Também temos a Menina, que assim como o Negão, foi atropelada e teve alguns cortes profundos na perna e pata traseira, além de muitas escoriações.

Negão e Menina, já passaram pelo veterinário. Precisamos de toda ajuda possível. Nós recolhemos os animalzinhos abandonados e, após serem medicados e tratados, ficam à espera de uma nova família. Nós não recebemos verba pública, por isso dependemos de doações para continuar ajudando os peludinhos.

Nós estamos precisando de fraldões, ração, luvas de procedimento, bebedouros, comedouros, palhetes pequenos, casinhas, remédios, cobertores, etc. Agradecemos a todos que possam nos ajudar.

Após muita luta, conseguimos que  fossem realizadas feiras de adoção de animais na cidade. A Prefeitura de Pouso Alegre, liberou as feiras de adoção!

Contato: Elisabeth (35) 9906-6886 – elisabethgsouza@yahoo.com.br

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Laerte Coutinho

Laerte-290x290

Eu acho que é da maior importância uma agência como a ANDA que traz exclusivamente notícias, informações sobre os animai

Laerte Coutinho
Cartunista

Cartunista

Luisa Mell

luisa mell

A ANDA é o único veículo de comunicação brasileiro totalmente voltado à divulgação e concientização sobre a realidade e

Luisa Mell
Apresentadora e atriz

Apresentadora e atriz

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: