EnglishEspañolPortuguês

ONG realiza evento especial para combater a diabetes em animais no Rio de Janeiro

10 de dezembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação/Facebook Paraíso dos Focinhos
Foto: Divulgação/Facebook Paraíso dos Focinhos

A associação Paraíso dos Focinhos realizará, no dia 11 de dezembro, um grande evento no Shopping Downtown, no Rio de Janeiro. Com o objetivo de lançar o tema do ano de 2017 para ações da causa animal, “Natal feliz, saudável e em família” será realizado para conscientizar e combater a diabetes em animais.

O destaque da ação é a medição de glicose em animais e seus tutores, realizada pela MedLevensohn. A empresa possui dois produtos que fazem medição de glicose para verificação de diabetes, um para humanos e outro para os animais. É o único aparelho próprio para medição de diabetes em cães, gatos e cavalos. Quem for ao evento e levar uma doação para a ONG, qualquer item para uso de cães e gatos, vai ser testado gratuitamente. A empresa doou 5 mil testes que serão distribuídos para 20 ONGs, entre elas a Paraíso dos Focinhos.

Esta ação faz parte de uma série de eventos realizados em função do dia Mundial do Diabetes, 14 de novembro. Desde esta data a MedLevensohn vem testando gratuitamente adultos e animais como forma de conscientização sobre esta doença que atinge a todos.

O garoto propaganda da ação contra diabetes é o gato Ethan, diabético e personagem de um dos livros da ONG.

A Paraíso dos Focinhos fará a venda de produtos para animais em seu stand neste evento. Estarão à venda brinquedos, vasilhas, produtos de higiene e o Calendário do Paraíso de 2017, tudo pela metade do preço. O objetivo é arrecadar fundos para a parte final da obra no novo sítio. A mudança está programada para 17 de dezembro, uma semana depois. Quem adotar um animal vai receber um kit da Aquapet, com shampoo, condicionador e perfume. Um tatuador estará realizando tatoos com motivos animais durante o evento.

Serviço
Natal Feliz, saudável e em família!
Local: Shopping Downtown – Av. das Américas, 500 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Data: 11 de dezembro de 2016 / Domingo – de 11h às 17h
Para mais informações, acesse a página da ONG no Facebook.

    Você viu?

    Ir para o topo