EnglishEspañolPortuguês

Laboratório Schraiber apoia a ANDA com venda de produtos livres de exploração animal

10 de junho de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

A Agência de Notícias de Direitos Animais, ANDA, trabalha com objetivo de informar para transformar. Fatos e informações do universo animal vem sendo cada vez mais discutidos pela imprensa, entre outras coisas, como resultado do trabalho sério e comprometido da ANDA. Para garantir a manutenção deste trabalho, a agência está sempre em busca de novas parcerias. E com grande prazer apresentamos hoje nosso mais recente apoiador,  o Laboratório Schraiber.

Há 24 anos a Schraiber está presente no mercado da homeopatia com profissionais farmacêuticos que trabalham pela evolução constante, respeitando os princípios homeopáticos e ao mesmo tempo expandindo sua linha com suplementos alimentares e phyto-cosméticos inovadores.

Por meio da recente parceria com a ANDA, a Schraiber está disponibilizando toda a sua linha 100% Vegana, com mais de 50 produtos não testados em animais, a preços acessíveis. Você poderá adquiri-los diretamente na seção “Linha Vegana” do site.

E se você é um seguidor da ANDA pode aproveitar as condições especiais que o Laboratório Schraiber está disponibilizando com exclusividade para os 100 primeiros compradores.

Adquirindo os produtos veganos, você ganha brindes e 10% do valor total da sua compra será revertido para ajudar os projetos da ANDA. Nas compras a partir de R$ 80,00, o frete é grátis.

Importante

Para garantir que a ANDA receba a doação, clique na palavra “Anda” ao finalizar a sua compra no site do Laboratório Schraiber.

Você viu?

Ir para o topo