EnglishEspañolPortuguês

Casal de cães que enfrentou o abandono junto aguarda adoção conjunta, em Embu das Artes (SP)

10 de junho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Leuda di Moura
[email protected]

852777
Fotos: Divulgação

Estes dois lindos cachorrinhos, são aqueles ex “maltrapilhos indigentes” que já divulguei algumas vezes. Foram abandonados num terreno baldio, vizinho a um posto de saúde na periferia de Embu das Artes. Vejam agora como estão lindos, gordinhos, limpinhos e bem tratados, contudo, só são soltos 2 vezes por dia, quando a Hildete vai limpar, alimentar e passear com eles.

Levavam uma vida miserável, se abrigavam debaixo de um caminhão velho abandonado neste terreno, mas dias de chuvas fortes a enxurrada passava embaixo do caminhão e eles ficavam encharcados.

Por ser longe da casa da Hildete, sempre que ela podia ia lá alimentá-los. Por já ter tantos em casa, resgatados de sofrimentos, ela não podia mesmo levá-los pra casa. Um belo dia chegou lá pra alimentá-los e esta linda mocinha de olhar desconfiado,  a Princesa, estava no cio rodeada de cães enormes e seu fiel companheirinho, o Urso, muito machucado pelas brigas na tentativa de defendê-la.

Hildete, desesperada com a situação deles, pediu a dona do galpão/garagem (onde está a Bambi) que deixasse eles ficarem ali até ela poder castrar os dois e arranjar adotante. A mulher deixou e não cobrou nada, mas quando a Hildete foi pedir pra deixar a Bambi (a cachorra que o tutor morreu), ela passou a cobrar 80,00 reais.

Felizmente esse dinheiro pra este mês está garantido, pois nos foi doado o valor.

São super meigos, carinhosos, bonzinhos, umas verdadeiras bênçãos dos céus. São inseparáveis, serão doados juntos, já estão castrados, vermifugados, vacinados. Precisam de um lar de verdade, um adotante que realmente os mereça, abrigo nem pensar.

Por favor, divulguem estas lindas criaturinhas em blogs, orkut, twitter, facebook e contatos, quem sabe em algum lugar exista alguém merecedor de tão fiel e grato amor.

Contato: Leuda [email protected]

Você viu?

Ir para o topo