EnglishEspañolPortuguês

Cachorro cego e seu amigo-guia são adotados juntos

9 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Por Augusta Scheer (da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A história do cão cego Glenn e de seu amigo Buzz, que lhe serve de guia, circulou há algum tempo. A dupla agora conseguiu um lar permanente, graças à ajuda de pessoas gentis, e parece estar muito feliz em sua nova casa. A reportagem é do site Life With Dogs.
Muitas pessoas se sentiram tocadas pela história da dupla. O abrigo que acolheu os dois cachorros recebeu uma série de ligações e pedidos de adoção. Os funcionários do abrigo relatam que nunca haviam visto dois animais que confiassem tanto um no outro. Pessoas interessadas ligaram de todas as partes do mundo, então a lista de lares em potencial era extensa.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um longo processo de triagem foi feito para garantir que a nova casa pudesse acomodar os cachorros adequadamente, e que sua nova família humana os tratasse com amor. Susan Critchlow, funcionária do abrigo, cuidou de Glenn e Buzz durante algum tempo, e ajudou a encontrar uma boa família para os dois animais. “Esses dois cachorros conquistaram os corações de todos aqui no abrigo, e foi muito emocionante vê-los partir para começar uma vida nova. É triste vê-los ir embora, mas estamos muito felizes porque encontramos um lar onde terão amor e carinho.”
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Você viu?

Ir para o topo