• Compartilhe

Texto

Vitória pelos animais

Delegacia dos animais de Campinas (SP) ganha sede própria e mais estrutura

09 de março de 2011 às 12:30

(da Redação)

A Delegacia de Defesa dos Animais de Campinas (SP) agora está em novo local e com estrutura de uma verdadeira delegacia. A boa notícia foi transmitida pela delegada, Dra. Rosana Mortari, promovida a titular do SAC (Setor de Arquivos Criminais) da Polícia Civil e, nesta nova função, levou com ela a Delegacia de Defesa dos Animais, cujo nome oficial na estrutura da polícia é Setor de Defesa e Proteção dos Animais.

“É uma vitória para nós”, comentou a delegada, que desde o dia 3 de fevereiro está trabalhando no novo endereço, no bairro Nova Campinas, na rua Odila Maia Rocha Brito, 8, (fone 19-3254-2633), atrás do Tribunal do Trabalho.

Antes, a Delegacia de Defesa dos Animais funcionava no 4º Distrito Policial, no Taquaral. Mas esta não é a única novidade. Se até agora a delegada precisava contar com a ajuda e colaboração de escrivães e investigadores, a nova equipe oficial está formada com 3 investigadores e um escrivão somente para a Delegacia de Defesa dos Animais.

A autonomia significa um trabalho mais rápido e eficiente, inclusive com nomes conhecidos na causa animal, como o investigador Juarez, muito atuante e respeitado entre as ONGs. O Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais parabeniza a Dra. Rosana pelo novo cargo e pela nova estrutura da Delegacia de Defesa dos Animais.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Janine Borba

Janine Borba

Dizem que quem não gosta de samba bom sujeito não é, pois eu acho que quem não gosta de bichos bom sujeito não é! Eu que

Janine Borba
Jornalista e apresentadora

Jornalista e apresentadora

Marianne Thieme

marianne_150px

Eu sou Marianne Thieme, presidente do Partido dos Animais, da Holanda, e eu apoio a ANDA porque acho importante que seja

Marianne Thieme
Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Co-fundadora e presidente do Partido dos Animais (Holanda)

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: