ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Vitória pelos animais

Delegacia dos animais de Campinas (SP) ganha sede própria e mais estrutura

09 de março de 2011 às 12:30

(da Redação)

A Delegacia de Defesa dos Animais de Campinas (SP) agora está em novo local e com estrutura de uma verdadeira delegacia. A boa notícia foi transmitida pela delegada, Dra. Rosana Mortari, promovida a titular do SAC (Setor de Arquivos Criminais) da Polícia Civil e, nesta nova função, levou com ela a Delegacia de Defesa dos Animais, cujo nome oficial na estrutura da polícia é Setor de Defesa e Proteção dos Animais.

“É uma vitória para nós”, comentou a delegada, que desde o dia 3 de fevereiro está trabalhando no novo endereço, no bairro Nova Campinas, na rua Odila Maia Rocha Brito, 8, (fone 19-3254-2633), atrás do Tribunal do Trabalho.

Antes, a Delegacia de Defesa dos Animais funcionava no 4º Distrito Policial, no Taquaral. Mas esta não é a única novidade. Se até agora a delegada precisava contar com a ajuda e colaboração de escrivães e investigadores, a nova equipe oficial está formada com 3 investigadores e um escrivão somente para a Delegacia de Defesa dos Animais.

A autonomia significa um trabalho mais rápido e eficiente, inclusive com nomes conhecidos na causa animal, como o investigador Juarez, muito atuante e respeitado entre as ONGs. O Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais parabeniza a Dra. Rosana pelo novo cargo e pela nova estrutura da Delegacia de Defesa dos Animais.

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Lúcia Veríssimo

LV

Existe um ditado que diz: diga-me com quem ANDAs e te direi quem és. Então, se vc tá seguindo essa pegada, quer dizer qu

Lúcia Veríssimo
Atriz

Atriz

Patricia Marx

patricia2

Sinto-me uma pessoa muito afortunada por ter encontrado pessoas tão bondosas neste mundo. Encontro-me hoje no lugar cert

Patricia Marx
Cantora

Cantora

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: