EnglishEspañolPortuguês

Jovem 'divide' diploma universitário com cão após ajuda em vídeos

8 de julho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Proctor e seu cão na formatura. (Foto: Reprodução/Facebook)
Proctor e seu cão na formatura. (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante Jack Proctor, de 34 anos, e seu cão Fudge, um cocker spaniel inglês, vestiram roupas de formatura nessa terça-feira (7) após o animal ajudar seu tutor a conquistar o diploma universitário.
Segundo relatos do estudante à BBC e a outros jornais locais, Jack Proctor contou com a ajuda do seu cachorro Fudge para completar uma série de atividades para o curso de design e artes digitais na Edinburgh Napier University, no Reino Unido. O cocker ficou conhecido como figurante ou estrela de vídeos produzidos pelo estudante.
As participações de Fudge nos vídeos começaram já no primeiro dia de Proctor na universidade, quando sua turma foi convidada a fazer vídeos de apresentação. O cocker spaniel inglês também se destacou em uma série de filmes para dissertação de Proctor sobre como os designers podem otimizar a capacidade do seu trabalho.
Roupa sob medida
Para marcar o papel de apoio do Fudge na jornada acadêmica de seu tutor, o cão esteve com o estudante antes da cerimônia de colação de vestindo roupas sob medida feitas pela mulher do estudante.
“Eu sei que parece excêntrico, mas Fudge tem sido parte da minha viagem desde o primeiro dia, por isso pensei em uma boa maneira de marcar o fim da jornada”, disse o estudante. “Ele era uma parte fundamental da minha dissertação e eu mesmo o mencionei na seção de reconhecimento.”
“O diploma é tanto dele como meu. Ele se colocou em um monte de trabalhos e foi muito comportado. Ele foi acima e além, por isso é muito bom tê-lo comigo.” Ele disse que seu animal tem um bom desempenho para a câmera, especialmente se houver uma recompensa envolvida.
Balde de gelo
Fudge ganhou fama no ano passado durante o desafio do balde de gelo. Com ajuda de técnicos de edição, Proctor gravou um vídeo que mostra um suposto golpe do cão, que em vez de ser encharcado acaba surpreendendo o tutor. O vídeo recebeu milhões de visualizações no Facebook e 250 mil no YouTube.
Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo