EnglishEspañolPortuguês

Vídeo chocante mostra cachorro sendo torturado até a morte por três adolescentes

7 de outubro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

Por Vinicius Siqueira (da Redação)

Cão foi torturado até a morte (Foto: Reprodução)
Cão foi torturado até a morte (Foto: Reprodução)

Nesta semana um vídeo aterrorizante rodou pelas redes sociais e causou protestos de internautas. Neste vídeo, três adolescentes são filmadas enquanto torturam um filhote de cachorro. As informações são do When In Manila.

O vídeo mostra três garotas filipinas se revezando para chutar e pisar em um cão, que late e tenta fugir diversas vezes, mas é sempre recapturado e posto em posição para que a sessão de tortura seja terminada. O cão chega a desistir de lutar em um dado momento do vídeo, mas volta a si e é, então, novamente surrado até ficar sem movimentos.

Segundo matéria no Diário do Interior, os vídeos são mais do que o sadismo de três adolescentes. As filmagens eram feitas por um casal que, após editar cada vídeo (há diversos vídeos de maus-tratos produzidos pelo mesmo casal), os vendiam por até 2 mil dólares.  Eram comercializadas como fetiches sexuais. Em todos os vídeos produzidos, meninas de 12 a 18 anos, atraídas para a o local da gravação com proposta de realizarem tarefas de babá, eram enganadas e coagidas a torturar animais depois de serem maquiadas e vestidas pelo casal.

Casal está preso e aguada julgamento (Foto: Reprodução)
Casal está preso e aguada julgamento (Foto: Reprodução)
Trechos chocantes apresentados pelo PETA (Foto: AFP)
Trechos chocantes apresentados pelo PETA (Foto: AFP)

De acordo com o PETA, os vídeos eram vendidos em salas de chat secretas na internet.

O casal, Dorma Ridon e Vicente Ridon, já realizou filmagens em que ateiam fogo em um coelho, em que um cachorro é torturado até o momento em que vomita seus órgãos internos, um outro cão é torturado com um ferro em brasa, já um macaco é totalmente esfaqueado e um cachorro tem os olhos perfurados por um salto agulha.

Atualmente as três meninas estão sob custódia da justiça e permanecem com suas identidades preservadas, já o casal que atuou na produção do vídeo está preso e aguarda julgamento para acusações de abuso de menores, maus-tratos a animais, tráfico humano e quebra de leis de preservação da natureza, segundo matéria no Global Animal.

O vídeo pode ser encontrado na internet e por respeito aos animais ele não será exibido pela ANDA.

Você viu?

Ir para o topo