EnglishEspañolPortuguês

Cadela age como mãe adotiva de mais de 50 animais resgatados por santuário

7 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Redação ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais

 

Reprodução/CATERSNewsAgency
Reprodução/CATERSNewsAgency

A cadela Jasmine foi abandonada e estava sozinha, com frio e severamente desnutrida em um jardim.

Foram necessárias várias semanas de muita atenção da equipe de resgate e do Santuário para a Vida Selvagem de Warwickshire e Nuneaton, no Reino Unido, mas ela milagrosamente sobreviveu e, em seguida, assumiu um papel bastante surpreendente, diz o One Green Planet.

Ao longo de cinco anos, Jasmine foi uma residente amada e uma mãe substituta para mais de 50 animais resgatados, que vão desde filhotes de cachorro até porquinhos-da-índia.

Reprodução/CATERSNewsAgency
Reprodução/CATERSNewsAgency

A cadela faleceu em 2011, mas ainda é lembrada com carinho pelos funcionários do santuário devido à grande diferença que fez para inúmeras e pequenas vidas.

O amigo mais próximo de Jasmine era um jovem cervo chamado Bramble. Eles eram inseparáveis até que Brambles foi liberado novamente na natureza.

De acordo com o santuário, Jasmine era sempre a primeira a cumprimentar os recém-chegados. Sua natureza amorosa fazia com que se tornasse amiga de todos.

Reprodução/CATERSNewsAgency
Reprodução/CATERSNewsAgency

Apesar de normalmente os galgos, espécie da cadela, serem treinados para perseguir coelhos, Jasmine se afeiçoou a eles também.
Essa bela história revela que as amizades podem existir entre diferentes espécies de animais.

Não há como negar que o impacto de Jasmine foi inesquecível. Ela foi uma mãe para vários animais resgatados e os ajudou a se sentirem seguros independentemente da espécie.

Você viu?

Ir para o topo