EnglishEspañolPortuguês

Projeto Adote e Shopping Taboão realizam exposição de fotos e feira de adoção

7 de maio de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

O projeto Adote Taboão da Serra em parceria com o Shopping Taboão da Serra vai realizar de 8 a 24 de maio, a exposição “BEM na foto” com os animais do Centro de Controle de Zoonoses. Serão dezesseis dias de exposição, com alguns dos animais carentes que estarão na feira de adoção de cães e gatos, que aliás pela primeira vez vai acontecer no Shopping. A feira acontecerá no portão 5, nos dias 22, 23 e 24 de maio, das 13h às 18h.
“Estamos muito felizes, pelo convite do Shopping e empenho da Secretária de Saúde em deixar todos os animais aptos à adoção. Serão dias de festa, pois temos certeza que essa parceria com o Shopping Taboão será uma ferramenta importantíssima que resultará em mudanças significativas na quantidade de adoções dos animais do CCZ”, disse Stella Ramos, voluntária do Adote.
De acordo com Stella, o principal objetivo do Adote é conseguir um lar para os animais. “Nosso objetivo maior é conseguir dar novo rumo à história de cada animalzinho ali, selecionar uma boa família e trazer amor para a vida dos peludos”, conclui.
O projeto Adote Taboão da Serra tem sacudido a cidade com mudanças para o bem dos animais abandonados. Primeiro o projeto apresentou para Taboão o belíssimo resultado do “BEM na foto”, ensaio fotográfico registrado pelas fotógrafas Cynthia Gonçalves e Amanda Vettorazzo, que proporcionou um dia de celebridade para os animais e resultou em 19 adoções na última feira.
Na sequência conseguiram através do vereador Eduardo Nóbrega, reuniões com o Prefeito Fernando Fernandes e a Secretária de Saúde Dra. Raquel Zaicaner, que também resultou em uma parceria para a reforma do CCZ.
O projeto Adote Taboão da Serra existe há dois anos, mas tem se destacado em 2015 com as diversas novidades apresentadas na mudança da proteção animal em Taboão.
Serviço
Exposição “BEM na foto” no Shopping Taboão
Quando: De 8 a 24 de maio, diariamente durante o horário de funcionamento
Onde: Shopping Taboão. Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000
Visite a página do Projeto Adote no Facebook
Fonte: O Taboanense

Você viu?

Ir para o topo