EnglishEspañolPortuguês

Grávida, Marissa Miller posa nua em campanha para defesa dos animais

8 de maio de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Marissa Miller em campanha da PETA (Foto: Divulgação)
Marissa Miller em campanha da PETA (Foto: Divulgação)

A top americana Marisa Miller posou nua para a campanha da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização que defende os animais. A modelo de 36 anos, que está grávida, pede boicote ao SeaWorld, que promove shows com baleias, golfinhos e outros animais. Na foto, Marisa aparece em uma banheira – uma alusão ao fato de as baleias do parque aquático dos EUA ficarem em cativeiro. O texto da campanha diz: “SeaWorld: separando bebês e mães desde 1970”.
“Acho que qualquer mãe entende o senso de proteção e conexão que tem com seu bebê”, disse a modelo, que, segundo o site E!, decidiu participar da campanha após assistir ao documentário “Blackfish”, da diretora americana Gabriela Cowperthwaite – o filme mostra a trajetória de uma baleia orca que foi mantida em cativeiro e que acabou matando três pessoas.
Marisa, ex-angel da grife Victoria’s Secret, está no oitavo mês de gestação de um menino, de seu casamento com o produtor musical Griffin Guess. Ela já é mãe de um garoto, Gavin Lee.
Fonte: Ego

Você viu?

Ir para o topo