ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
  • Compartilhe

Texto

Devolvida ao habitat

Cobra sucuri de 5 metros é encontrada em área urbana do MT

04 de janeiro de 2011 às 10:15

A cobra foi encontrada por funcionários de uma cerâmica localizada nas proximidades, a uma distância de cerca de 40 metros dorio Lira (Foto: Ederson Zimmer).

Uma cobra da espécie sucuri de aproximadamente 5 metros de comprimento foi encontrada na tarde desta segunda-feira (3) no pátio de uma cerâmica localizada às margens da BR-163, na saída de Sorriso para Sinop.

A cobra foi encontrada por funcionários de uma cerâmica localizada nas proximidades, a uma distância de cerca de 40 metros do rio Lira, próximo de um açude que pertence a cerâmica.

Pelo local que a mesma estava, imagina-se que a cobra sucuri pretendia entrar no açude e, não conseguiu pois ele estava protegido com um cercado de tela.

Os funcionários da cerâmica, ao localizá-la, acharam por bem acionar o Corpo de Bombeiros, que, com uma ferramenta adequada para manusear cobras, conduziram-na de volta ao seu habitat natural (rio Lira), que fica a poucos metros do local onde foi encontrada.

Os funcionários ainda relataram que é a primeira vez que uma cobra deste porte se aproximou da empresa, mas segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários de uma empreiteira que trabalhavam em obras na BR-163, próximo deste local, já haviam acionado a guarnição há alguns meses para capturarem uma cobra com as mesmas características; porém, na ocasião quando os bombeiros chegaram ao local, ela já havia desaparecido.

Fonte: Expresso MT

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Flávia Lippi

braços abertos

De todas as violências que sofremos, as que cometemos com mais frequência são as que cometemos contra nós mesmos. Nessa

Flávia Lippi
Jornalista, empresária e empreendedora social

Jornalista, empresária e empreendedora social

Yossefe

ceu limpo

Todo trabalho que eleva o padrão vibratório e através da perseverança, da fé e boa vontade é merecedor do respaldo do ma

Yossefe
Pelo médium irmão Gilberto

Pelo médium irmão Gilberto

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: