EnglishEspañolPortuguês

Ativista resgata perus que foram convidados de honra em seu Dia de Ação de Graças

3 de dezembro de 2014
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Ativista Karen Dawn com um dos animais salvos. Foto: LA Times
Ativista Karen Dawn com um dos animais salvos. Foto: LA Times

Um peru no jantar é muito mais interessante quando ele é um convidado – e foi por isso que a ativista e autora Karen Dawn decidiu resgatar dois perus de um matadouro pelo sétimo ano consecutivo e dar ao público uma visão do quanto esses animais são simpáticos. As informações são do One Green Planet.

A autora do livro “Thanking the Monkey: Rethinking the Way We Treat Animals” levou dois perus que foram criados para serem mortos para consumo, à sua celebração do Dia de Ação de Graças, após banhá-los e tratá-los como os convidados de honra que eles deveriam ser.

Os animais, que são fêmeas, receberam os nomes de Pamela e Alexandra, em homenagem a Pamela Anderson e Alexandra Paul de Baywatch, que são ativistas veganas. No vídeo, Karen mostra por que os perus são seres sencientes e maravilhosos, e que todos deveriam se preocupar com o seu tratamento e bem-estar.

Segundo a reportagem, as duas foram levadas ao Farm Sanctuary após as festividades para viver as vidas longas e pacíficas que elas merecem, e dando a todos nós mais uma razão para sermos gratos neste dia de ação de graças.

Você viu?

Ir para o topo