EnglishEspañolPortuguês

Voluntários distribuem ração em casas carentes para evitar abandono de animais

3 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo pesquisas, uma das principais razões para as pessoas abandonarem seus animais é o custo para mantê-los. Apesar de não se sentirem orgulhoso com a ideia do abandono de um amigo animal, não há como negar as muitas dificuldades que as pessoas enfrentam. Percebendo essa estatística e querendo ajudar, Angela King fundou a organização sem fins lucrativos Chow Pantry.
“Chow Pantry é um distribuidor de alimentos móvel para animais. Nós fornecemos ração e suplementos alimentares para cães e gatos, às pessoas que têm animais e estão passando por necessidades “, diz Angela para o WTHR.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eles também fornecem as refeições para pessoas que possam comprar. Angela diz que as pessoas ficam surpresas e aliviadas quando eles recebem os alimentos para seus animais de estimação. Em média, nos sábados, o grupo consegue oferecer alimento para até 50 cães e 40 gatos.
A filha de Angela trabalha ao lado de sua mãe e diz que a melhor parte é ajudar as pessoas a manter os seus animais de estimação. “Uma mulher ficou tão grata pelo que minha mãe faz, ficou emocionada … e lhe disse que se não fosse por ela, ela teria de entregar seu animal doméstico.”
Fonte: Tão Legal

Você viu?

Ir para o topo