EnglishEspañolPortuguês

Protetora diz que gerente da Gol em Brasília abandonou uma gatinha

2 de maio de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Cármen Guaresemin
[email protected]

Encaminho as informações  sobre o abandono de um gatinha pela gerente da Gol do aeroporto de Brasília, O fato foi testemunhado pelo protetora Angélica Bessa que postou o caso no blog.

“Eu estava com o Maicon, tutor do gato Esquilo que se perdeu no aeroporto de Brasília quando ia embarcar para Tocantins, dentro da sala da gerência da GOL, quando ligou  um senhor que disse que havia encontrado um gato nas imediações da Ceilândia e poderia ser o Esquilo, pois ele esteve no aeroporto e o gato poderia ter ido no motor do carro.


Foram buscar o gato para ver se era ele mesmo. Não era. Era uma gatinha. A gerente da GOL disse então que iria adotá-la. Mas não era verdade. Chegando ao hotel, ela abandonou a gatinha na rua, largou nas imediações do hotel em que Maicon está hospedado.

Chamaram o Maicon quando viram que a gata estava por lá. Quando o Maicon olhou, viu que era o mesmo animal que a gerente da Gol disse que ia adotar. Ligou para ela e ela disse que o moço do estacionamento pediu a gata e ela deu. O nome dela é Lucilene Coelho – Gerente de Aeroporto da Gol.

Maicon então nos ligou, pois o hotel não permitiu que ele fique com a gata lá. Mobilizamos nossas voluntárias que foram buscar a gata que ficará abrigada conosco e será tratada, castrada e colocada para adoção. O próprio Maicon já manifestou interesse em ficar com ela.

Lamentamos muito a conduta da funcionária que representa uma empresa do porte da GOL e não teve a menor sensibilidade em relação aos cuidados que o animal necessita.

Essa pessoa praticou um ato irresponsável, mesmo vendo a mobilização para dar ênfase ao respeito aos animais proporcionado pela imprensa de Brasília, teve a coragem de jogar um animal na rua às 22:30h.

A gerente apareceu no saguão do hotel, por volta das 23:30h da mesma noite, trajando roupas próprias para dormir (pijamas) na tentativa de reaver o animal, o que foi prontamente negado pelo Maicon. “

Você viu?

Ir para o topo