Informações

O QUE É A VITRINE ÉTICA

A Vitrine Ética é um espaço dentro da ANDA destinado a anúncios de profissionais e empresas que tenham interesse em divulgar seus serviços/produtos a um público bem direcionado, e que respeita a natureza e os animais.

OBJETIVOS DA VITRINE ÉTICA

Dar apoio e visibilidade a profissionais e empresas que atuam de forma ética;
Oferecer aos leitores um guia de serviços e profissionais que respeitam os animais e a natureza;
Obter recursos para o aperfeiçoamento e manutenção do trabalho realizado pela ANDA em prol dos animais.

POR QUE ANUNCIAR NA VITRINE ÉTICA

Participando da Vitrine Ética, você estará visível para um público altamente segmentado de centenas de milhares de pessoas que respeitam os animais e a natureza e que se interessam em consumir produtos e serviços éticos.

Além disso, você estará agregando valor aos seus produtos e serviços, pois, ao participar da nossa Vitrine,  automaticamente passa a contribuir para que a ANDA continue a desenvolver o trabalho realizado em prol da conscientização da sociedade sobre os direitos animais.

QUEM PODE PARTICIPAR DA VITRINE ÉTICA

A participação na Vitrine Ética é aberta a todas as pessoas e empresas que atendam às seguintes condições:

O produto ou serviço anunciado não poderá ser resultado da exploração de animais; deve ser comprovadamente ético e respeitar os direitos animais. Isso significa que não poderão anunciar na ANDA: empresas ou profissionais que ofereçam produtos de origem animal*; empresas ou profissionais que ofereçam produtos testados em animais ou com ingredientes testados em animais; empresas ou estabelecimentos que comercializem animais.

O produto ou serviço anunciado não poderá representar um impacto nocivo para a natureza.

*São produtos de origem animal, além das próprias partes de animais usadas para a alimentação (carnes, peixes, frutos do mar, gelatina, etc.), os subprodutos animais usados para a alimentação e outros fins: leite e derivados, ovos e derivados, mel, seda usada para confeccionar tecidos, as peles (incluindo couro), pêlos (incluindo lã) e penas, em geral usadas para fins ornamentais ou fabricar vestimentas. Como subprodutos diretos da exploração animal, podemos incluir os produtos testados diretamente em animais não-humanos pelas indústrias de cosméticos e farmacêutica, dentre outras.

PERFIL DO PÚBLICO

♦ Classes A, B e C.
♦ Vive em grandes cidades.
♦ Tem escolaridade de nível superior.
♦ Utiliza linguagem, sentimentos e comportamento universais em relação ao estilo de vida e de relações com a natureza.
♦ São formadores de opiniões.
♦ Possui alta capacidade de iniciativa e capacidade de mobilização.
♦ Ressente-se de falta de alternativas para consumo (alimentos, produtos de limpeza, produtos de higiene pessoal, roupas, calçados e etc.).
♦ Faz crescer a venda de produtos saudáveis em 15% por ano.
♦ São pessoas respeitadas por 1 em cada 4 jovens como cidadãos com atitude positiva.
♦ Na hora da compra, agrega mais valor emocional do que valor financeiro.

AUDIÊNCIA

O portal tem soluções para que sua campanha atinja bons resultados. Na ANDA, a sua marca atinge um público altamente segmentado e formador de opinião.

♦ Unique visitors:  501.243 /mês*
♦ Hits:  25.876.114/mês*
♦ Page views: 1.882.918/mês*
*dados Locaweb


TIPOS DE ANÚNCIOS

Banner A – 230 x 140 pixels

Banner B – 160 x 600 pixels