Participe

Apoie a ANDA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Saiba como apoiar a ANDA

 

A ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais é uma organização sem fins lucrativos e, até agora, contou com a colaboração de voluntários para dar vida a esse projeto pelos animais e levantar os recursos necessários para o início de suas atividades.

Todavia, para garantir o sucesso do desenvolvimento da ANDA, e para que mantenhamos a qualidade e o profissionalismo com que produzimos nosso conteúdo, estamos buscando o apoio de outras pessoas que, como nós, acreditam que a ANDA fará uma contribuição valiosa para o movimento de defesa dos Direitos Animais.

Contribuindo com a ANDA, você tem a oportunidade de apoiar e participar de um trabalho de conscientização, através de um veículo de mídia, pela defesa dos direitos animais desenvolvido com muito profissionalismo e dedicação. Sua colaboração será utilizada para ajudar a custear:

  • Servidor dedicado do site;
  • Serviços contábeis da ONG;
  • Programação, design e manutenção do site;
  • Redação da ANDA;
  • Estagiária;
  • Transporte e alimentação de voluntários
  • Eventos culturais em prol dos animais;
  • Apoio a outras ONGs;
  • Publicação de livros;
  • Impressão de materiais de divulgação;
  • Realização de cursos, palestras e debates;
  • despesas gerais (estacionamento, táxi, cópias, documentação, impostos, telefone, internet, manutenção computadores etc)
  • Administração da ANDA.

Esse apoio pode ser feito de várias formas.

 

1. Faça uma doação

A ANDA precisa da sua ajuda para continuar dando voz aos animais e defendendo o direito deles à vida, à liberdade e a uma existência pacífica e digna em nosso planeta.

Contribuindo com a ANDA, você tem a oportunidade de apoiar e participar de um trabalho de conscientização, através de um veículo de mídia, pela defesa dos direitos animais desenvolvido com muito profissionalismo e dedicação.

Clique aqui e saiba como fazer a sua contribuição!

 

2. Divulgue a ANDA

Ajude a divulgar o site da ANDA para seus amigos e contatos, repassando notícias, conteúdos e novidades do portal!

 

3. Atue como um voluntário

Como um voluntário da ANDA, você pode dedicar um pouco do seu tempo para ajudar os animais. Contribua na área em que mais se identificar:

– Redação
– Captação de Recursos
– Redes Sociais
– Design
– Programação
– Entre outras áreas.

Para fazer o seu cadastro como colaborador ou receber mais informações, envie um email para o faleconosco@anda.jor.br , escrevendo “voluntariado” na linha de assunto.

 

4. Encomende uma camiseta da ANDA

Adquira uma camiseta da ANDA, desta forma você estará apoiando e contribuindo com o nosso trabalho. Para fazer seu pedido, envie um email para loja@anda.jor.br .

 

5. Encomende o livro “Visão Abolicionista: Ética e Direitos Animais”

Direitos e Proteção dos AnimaisA Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA), em um projeto liderado com coerência e dedicação pela jornalista Silvana Andrade, dá mais um importante passo com a edição desse volume, que representa também a constatação da expansão, quantitativa e qualitativa, do movimento pelos direitos animais no Brasil.

Encomende o seu e saiba que, além de ter em mãos uma obra inédita, rara e de excelente qualidade sobre os direitos animais, ao comprar o livro, contribuirá também imensamente com o trabalho realizado pela ANDA em defesa dos animais. Saiba mais sobre a obra, clicando aqui.

Para adquirir, escreva para o faleconosco@anda.jor.br e receba o livro em sua casa.

 

6. Encomende o DVD do documentário “Skin Trade”

documentário direito e proteção dos animaisSkin Trade, premiado em 11 festivais de cinema, revela a dolorosa verdade desta indústria violenta e as questões sociopolíticas por trás de campanhas de marketing da indústria de pele.

O documentário da norte-americana Shannon Keith – também diretora do documentário Behind the Mask – explora a conexão do comércio de peles de povos nativos, o impacto ambiental dos curtumes, além da verdade na legislação de rotulagem, com a esperança de fechar brechas que permitem o uso de peles de gato, cachorro, raposa ou lobo, as quais são vendidas como “falsas” em mercadorias importadas da China.

Assista aqui ao trailer do filme.

Saiba mais detalhes do documentário clicando aqui.

Para receber um ou mais DVDs em sua residência, escreva para o faleconosco@anda.jor.br .

Os animais agradecem!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.