Doação


“Não há mais espaço para argumentos tendenciosos e interesseiros. As evidências se impõem e exigem aprender a cuidar, a cultivar um senso de pertencimento e solidariedade com todas as manifestações de vida”.
– Matthieu Ricard

Precisamos de seres humanos conscientes para que tenhamos animais respeitados.

A ANDA – Agência de Notícias de Direitos Animais é uma organização sem fins lucrativos (ONG). Ela existe, desde sua fundação em 2008, para defender os direitos animais com a força de um veículo de mídia. O nosso trabalho é informar e atuar por ações que gerem consciência e transformação social, no sentido de dar protagonismo aos animais e de propiciar o reconhecimento pleno de seus direitos. Ou seja, para além da informação, o trabalho da ANDA consiste em educar, resistir pacificamente e reverter um sistema de dominação violento e explorador que nos dessensibiliza, que aposta na ignorância e tenta apagar a coerência e os fundamentos éticos da sociedade.

Junte-se à ANDA e seja uma voz a mais pelos animais!

Uma sociedade mais ética, justa e sustentável é possível!

A ANDA depende da sua AÇÃO e da sua conexão conosco para que, juntos, possamos agir pelos interesses dos animais. Doe qualquer quantia e contribua para que este trabalho prossiga, diária e ininterruptamente, com a mesma qualidade e alcance. E para que os animais conquistem seu direito à vida e à liberdade, com o justo respeito e reconhecimento social.

 A sua DoAÇÃO gera conexão e transformação!

ANDA promove conferência sobre o direito dos animais em SP

Evento em comemoração aos 10 anos da ANDA reúne mil pessoas

Evento ‘ANDA – Bem Animal’ reúne mais de mil pessoas em SP

Lançamento do livro “Educação Vegana: tópicos de direitos animais no ensino médio”

ANDA lança livro sobre abolicionismo animal

Livro “Somos Todos Animais” reúne coletânea de artigos da ANDA

- Veja como a ANDA utiliza os valores arrecadados com a sua doação

• Notícias para uma informação precisa e de qualidade (Redação da ANDA)
• Jornalistas que atuam na redação, profissionais de desenvolvimento, designers e administração
• Nosso site 24 horas no ar, sete dias por semana (Programação, design e manutenção do site)
• Servidor dedicado do site
• Eventos culturais em prol dos animais
• Apoio a outras ONGs de defesa dos direitos animais
• Publicação de livros
• Realização de cursos, palestras e debates
• Viagens
• Despesas gerais
• Transporte e alimentação de voluntários

- Voluntariado

Em sua missão de informar para transformar, a ANDA quer contribuir para uma mudança da sociedade em suas percepções, modos de pensar e agir, buscando um reposicionamento ético de inclusão dos animais em seus valores.

Transformar não é outra coisa senão construir uma nova realidade a partir de novas visões, diante de um potencial que todos carregamos e que podemos reunir em torno de uma causa comum.

Por isso, nós da ANDA, incentivamos o trabalho voluntário e acolhemos a atitude, capacidade e experiência de quem queira doar um pouco de seu tempo pela prática do bem e da solidariedade em favor dos animais e desta transformação tão necessária.

Como voluntário da ANDA, você pode dedicar parte de seu tempo para ajudar os animais. Contribua na área em que mais se identificar:

– Redação da ANDA

– Tradução e revisão de textos

– Design

– Redes Sociais

– Programação

– Captação de Recursos

– Entre outras áreas

Cadastre-se como voluntário e seja protagonista de uma transformação pelos animais. Para mais informações, envie um e-mail para o faleconosco@anda.jor.br, escrevendo “voluntariado” no campo assunto.

- Outras formas de ajudar a ANDA:

• Doação única

• Doe milhas

• Nota paulista

• Inclua a ANDA no seu testamento

• Compre camisetas (sítio do bem - parceria)

Depoimentos

“Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! .... ”

Giovanna Ewbank

Atriz

“A ANDA é o único veículo de comunicação brasileiro totalmente voltado à divulgação e conscientização sobre a realidade....”

Luisa Mell

Apresentadora de TV e atriz

“É uma causa que eu acredito e apoio totalmente. Às vezes, as pessoas não sabem o que fazer, como transformar a boa vontade numa ação concreta. Muita gente passa por isso... ”

Gabriela Duarte

Atriz

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
>