Advocacy


É através da notícia que a ANDA cumpre seu papel transformador enquanto Organização Não Governamental pelos Direitos Animais, atuando como um canal amplo de consciência e mobilização, onde colaboradores, membros, voluntários, leitores, internautas e cidadãos em geral podem protagonizar mudanças por meio de ações que aumentem a representatividade da causa, investidos de todo o seu poder de cidadania para mudar a realidade e conquistar sempre mais direitos para os animais. Veja como a ANDA, com a sua participação, faz isso:

– Expondo os problemas e necessidades dos animais à sociedade através da notícia

– Publicando dados e relatos a partir de fontes confiáveis

– Sugerindo soluções com o auxílio e colaboração de especialistas

– Pressionando autoridades e formuladores de decisão para discussão e implementação de políticas públicas (inclusive por via judicial), ajuizando ações, organizando petições públicas, entre outros.

Depoimentos

“Os animais são os seres mais puros que existem, eles não podem falar, mas seu olhar já nos diz tudo! .... ”

Giovanna Ewbank

Atriz

“A ANDA é o único veículo de comunicação brasileiro totalmente voltado à divulgação e conscientização sobre a realidade....”

Luisa Mell

Apresentadora de TV e atriz

“É uma causa que eu acredito e apoio totalmente. Às vezes, as pessoas não sabem o que fazer, como transformar a boa vontade numa ação concreta. Muita gente passa por isso... ”

Gabriela Duarte

Atriz

>