EnglishEspañolPortuguês

RECOMEÇO

Vaca explorada pela indústria leiteira pisa na grama pela primeira vez

7 de junho de 2021
Elys Marina | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
(Instagram: @woodstocksanctuary)

A vida das vacas em uma fazenda de laticínios é bem difícil e devastadora. Os filhotes são tirados de suas mães em uma experiência traumática e muito dolorosa, tanto para a vaca quanto para o bezerro. As pessoas que consomem laticínios não podem esquecer que, para obter o leite que consomem, uma vaca tem que dar à luz primeiro e o leite é negado ao bebê para que os humanos possam comprá-lo e usá-lo. Uma vaca recentemente teve um final feliz depois de ser resgatada pela equipe do santuário “Woodstock Farm Sanctuary”.

A vaca, carinhosamente chamada de Jo em homenagem a Jo -Anne McArthur (criadora do projeto WeAnimals), teve cinco bebês tirados dela enquanto estava na fazenda. Jo recentemente teve uma infecção importante no úbere (mamilo do animal). A vaca passou a vida na fazenda com uma corrente no pescoço, amarrada a um poste e forçada a dormir no concreto.

(Instagram: @woodstocksanctuary)

Nas redes sociais os seus salvadores fizeram um vídeo no Woodstock Farm Sanctuary, mostrando a emoção e alegria da Jo ao ver seu pasto pela primeira vez. O santuário menciona que monitorará seu úbere, pois ela acabou de sofrer de uma mastite. Ela está sendo mantida em isolamento por uma semana, mas em breve será apresentada a outras vacas do santuário – Maybelle , Kayli , Colin e Woody.

Você viu?

Ir para o topo