EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZ

Cadela sequestrada durante roubo de carro reencontra tutor

6 de junho de 2021
Elys Marina | Redação ANDA
2 min. de leitura
A-
A+
Facebook | Aaron Morris

Aaron Morris e sua cadela, Jolene, tinham acabado de se mudar de Michigan para a Carolina do Norte quando pararam no Dollar General.

Morris deixou sua cachorra do lado de fora do estabelecimento enquanto rapidamente pegava algumas coisas na loja.  Mas o que ele não percebeu é que alguém estava o seguindo.

Quando ele voltou após alguns minutos, seu carro havia sumido, junto com tudo que estava dentro do veículo, incluindo Jolene. Foi a primeira vez em seis anos que ele ficou sem ela, Aaron ficou totalmente sem saber o que fazer.

“Ela era o meu anjo da guarda. Minha melhor amiga. Contei tudo a ela. Fizemos tudo juntos”, escreveu Morris em suas redes sociais . “Eu preciso dela de volta nos meus braços, isso está destruindo o meu coração.”

Morris não se importava em pegar o carro de volta, com os seus pertences, tudo o que ele queria era Jolene. Mas com o passar dos dias, ele começou a perder as esperanças.

Perto dali, no abrigo de animais Morristown Hamblen Humane Society, no Tennessee, uma pit bull foi deixada por um bom samaritano. Ela foi encontrada vagando pelas ruas da região, e os trabalhadores do abrigo notaram que ela ainda estava usando uma coleira de identificação rosa com uma etiqueta.

A etiqueta dizia “Jolene”, mas quando tentaram ligar para o número de telefone, não atenderam. Então o abrigo postou uma foto da cachorra no Facebook. O telefone de Morris foi roubado junto com o seu carro, mas graças a rede social, Jolene e Morris se encontraram novamente.

Facebook | Aaron Morris

Morris dirigiu para o Tennessee no momento em que recebeu a notícia, e assim que Jolene viu o seu pai entrar pela porta, seu rabinho começou a balançar e ela correu para lhe dar um beijo.

Mas isso não foi o suficiente para mostrar o quanto ela sentia a sua falta,  Jolene pulou em seus braços para dar o abraço mais feliz que ele poderia receber.

“Peguei você”, disse Morris a Jolene. “E eu nunca vou deixar você ir.”

Agora, Morris e Jolene podem realmente começar uma nova vida juntos em um novo lar com tudo o que precisam: um ao outro.

 

Você viu?

Ir para o topo