VIDA NOVA

Gatinho abandonado é resgatado após chorar e pedir ajuda

Giovana Adrieli | Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução | Instagram                                                                        

Zachary, Brittny e o seu filho Hudson estavam fazendo um passeio pelo bairro quando escutaram miados vindo de um bueiro. Brittny se abaixou para identificar o autor do pedido de ajuda e encontrou um pequeno gatinho, muito assustado e completamente sozinho. A família imediatamente recolheu o gatinho e o levou para casa. Zachary caminhou pela rua procurando a mãe do bebê ou outros filhotes, mas não encontrou nada.

Quando chegou no novo lar, no dia 23 de dezembro de 2020, faltando apenas dois dias para o Natal, o filhote chorava muito. Brittny o aninhou em seu colo e o calor do seu corpo fez com que o gatinho finalmente se acalmasse e ficasse em silêncio. Todos concordaram que o gatinho seria adotado pela família, pois foi amor à primeira vista. Eles estavam felizes não só por ajudar o filhote, mas também apaixonados por sua doçura.

O segundo passo foi levá-lo ao veterinário. O pequeno não tinha nenhuma doença, mas estava abaixo do peso. Ele recebeu muito amor e alimentos de qualidade para mantê-lo saudável. O filhote mudou a rotina da família. “Nós não éramos pessoas fãs de gatos e não planejávamos ter um gato, mas ele nos conquistou rapidamente”, disse Brittny.

Eles contam também que a casa ficou mais alegre após a chegada do filhote. O casal também tutela dois cães, Frankie e Echo. O gatinho rapidamente se tornou amigo de todos e adora brincar com os cachorros. O pequeno milagre de Natal conquistou o coração de todos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA

RECEPÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>