TRATAMENTO VETERINÁRIO

Gatinha com esporotricose precisa de ajuda em Parelheiros (SP)

Redação ANDA


Escute

Uma gatinha foi resgatada em estado grave pelo Abrigo Roselia Nascimento, em Parelheiros, na cidade de São Paulo. Como o abrigo está com dificuldades financeiras em razão de acolher muito animais resgatados, procura-se pessoas que possam ajudar com os custos com a dócil gatinha doente.

Ela estava jogada na rua, com muitas feridas, foi levada ao veterinário e diagnosticada com esporotricose, uma doença altamente contagiosa causada por um fungo. Após a contaminação do animal, a esporotricose causa lesões que vão progressivamente atingindo a epiderme, a derme, os músculos e até os ossos dos bichanos, sendo mais branda em cães e seres humanos.

Nos custos para o tratamento da gatinha estão inclusos a consulta, exames e medicamentos somando um total de R$ 867,10 não pagos. Quem puder ajudar com essa causa urgente pode entrar em contato com a Roselia pelo telefone: (11) 99560-1634 (somente ligação), ou no Facebook.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>