AMOR

Homem de 91 anos se emociona ao virar tutor de cadelinha

Lorena Rocha | Redação ANDA


Escute
crédito da foto: @kalma.therott I TikTok

Um vídeo que circula no TikTok e que foi compartilhado pelo site Histórias com Valor, mostra o senhor de 91 anos encantado com uma filhotinha de rottweiler, chamada Kalma, dado de presente pelo neto. 

No vídeo, que já acumula mais de dois milhões de curtidas e vinte seis mil comentários, o idoso se mostra emocionado enquanto a cachorrinha já o aceita como tutor: “que presente mais bonito”, afirma o idoso, “aqui onde ele mora, não se pode ter um (cachorro)” está escrito no vídeo, postado por kalma.therott, mas não se deixa claro se o homem vive em um asilo. 

Um estudo realizado em 2018, pelo National Center for Biotechnology Information, afirma que idosos que convivem com animais são mais felizes, saudáveis e ativos, os pets foram apontados como um “remédio” contra a depressão.

“Ele tem 91 anos e o que ele mais ama no mundo são os animais […]agora ele tem uma nova amiga que poderá ver todas as tardes”, afirma as mensagens no vídeo. O neto prometeu manter seus seguidores atualizados sobre a relação entre o avô e Kalma.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>