DESAMPARO

Cão se esconde em lixeira para se proteger do frio

Tatiane Alice | Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução | Dog Home

A região conhecida por temperaturas tão baixas no inverno que poderiam levar alguém a morte, Sutton Park em Birminghan, foi palco de um resgate, após um cão de apenas 18 meses se abrigar em uma lixeira na tentativa de se aquecer na fria madrugada, segundo o portal de notícias Amo meu Pet.

Em meio ao lixo, o cachorro conseguiu se proteger do frio e foi encontrado assustado na manhã seguinte pelos funcionários da conservação do parque, que o encaminharam para o abrigo de animais Dog Home, onde recebeu os cuidados necessários, alimentação e carinho.

Após aquecido e alimentado, o cão de comportamento calmo e sociável aguarda por uma família para chamar de sua. Porém, enquanto isso não acontece, está sendo muito amado e bem cuidado pelos voluntários do abrigo, e não precisará se refugiar novamente em uma lata de lixo nas noites frias.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>