DOR PROFUNDA

Gata sofre depressão pós-parto após perder todos os filhotes

Lorena Rocha l Redação ANDA


Escute
Foto: Histórias com Valor

Misty, uma gatinha que passou por depressão pós-parto depois de perder todos os seu filhotes, emocionou a sua tutora, Kathy Stankiewicz, uma voluntária da Sociedade para a Prevenção da Crueldade com Animais em Nevada, Estados Unidos, depois que ela encontrou um gatinho que assim como ela, estava sozinha no mundo, relata o Histórias com Valor.

Misty adoeceu logo depois de parir seus filhotes e os gatinhos não conseguiram sobreviver sem a presença da mãe. Semanas depois, Kathy encontrou um gatinho recém-nascido na rua e decidiu resgatá-lo, Sunny, foi o nome que ele recebeu e Misty imediatamente o adotou como um dos seus.

“Ela aceitou como se fosse dela. Ele se aproximou e começou a acariciá-lo”, disse Kathy. “Sunny agora a vê como sua mãe verdadeira. Não foi amor à primeira vista, mas há aceitação e agora é como se Misty o tivesse trazido ao mundo. Eu estava tão animada para ter um gatinho para cuidar de novo”, complementou. 

Graças a gravidez recente, Misty foi capaz de amamenta-lo, ajudando Sunny a ser tornar um gatinho mais forte a cada dia. Assim como Misty se tornou uma nova felina após ter uma nova chance de ser mãe.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

COVARDIA

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>