EnglishEspañolPortuguês

RECOMEÇO RECOMEÇO

Cachorro abandonado é adotado após 11 meses vivendo na rua

Cowboy foi encontrado debaixo de uma lixeira pela ONG Hope for Paws, depois de receberem uma denúncia sobre um cachorro abandonado,Cowboy foi encontrado debaixo de uma lixeira pela ONG Hope for Paws, depois de receberem uma denúncia sobre um cachorro abandonado

24 de abril de 2021
Lorena Rocha l Redação ANDALorena Rocha l Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Hope for Paws

Cowboy, um cachorrinho que foi abandonado e passou onze meses na rua, ganhou uma nova chance de ser feliz após ser resgatado de um terreno baldio, em Compton, Estados Unidos. 
Cowboy foi encontrado debaixo de uma lixeira pela ONG Hope for Paws, depois de receberem uma denúncia sobre um cachorro abandonado. Apesar de estar desabrigado, Cowboy estava em boas condições de saúde, graças a um bom samaritano que o manteve alimentado e hidratado.
Foto: Hope for Paws

Ele não mostrou muita resistência contra os voluntários que o resgataram, aceitando de bom grado o hambúrguer que eles ofereceram e aceitando a coleira sem demonstrar violência.
Depois de um banho, Cowboy exibiu seu lado brincalhão e dócil tanto em relação aos humanos quanto aos gatinhos que ele viu no veterinário.
Cowboy foi levado para o lar temporário de sua dona adotiva, Lisa Fragnoli, e semanas depois o abrigo Coastal German Shepherd Rescue encontrou uma família fixa para ele, onde ele é feliz e amado por todos os seus membros.

Você viu?

Ir para o topo