EnglishEspañolPortuguês

ABUSOS SEVEROS ABUSOS SEVEROS

Cachorra explorada em rinhas é encontrada à beira da morte

Ela estava usando uma coleira tão pesada que era incapaz de levantar sua cabeça,Ela estava usando uma coleira tão pesada que era incapaz de levantar sua cabeça

24 de abril de 2021
Lorena Rocha l Redação ANDALorena Rocha l Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: SPCA

A Sociedade de Prevenção Contra a Crueldade Animal (SPCA) resgatou 13 cachorros que estavam sendo mantidos em situação de maus-tratos no estado de Texas, Estados Unidos. Os animais eram obrigados a participar de brigas de cães e estavam severamente desnutridos e com feridas físicas. Todos os cachorros na residência não tinham abrigo e eram mantidos a céu aberto.
Uma cachorra, no entanto, chamou ainda mais a atenção dos voluntários da SPCA, ela era pequena e desnutrida e estava sentada perto do portão de entrada da residência, usando uma coleira tão pesada que era incapaz de levantar sua cabeça. Ela estava ferida, infestada de parasitas e com problemas de pele. O prognóstico dado pelo veterinário é que talvez ela não resistisse aos abusos que sofreu e viesse a falecer. 
Mas Gwen Stefani, como foi chamada a cadelinha, “por causa de sua força, coragem e beleza” segundo Victoria Albrecht, da SPCA Texas, resistiu e começou a mostrar melhora após os cuidados oferecidos pela ONG, seu peso ainda está abaixo do ideal e suas feridas estão sarando, mas logo logo, Gwen estará pronta para ser adotada.

Você viu?

Ir para o topo