ABUSO

Pôneis são fantasiados de unicórnios e explorados em festas infantis

Bruna Araújo | Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução | Daily Mail

A ativista em defesa dos direitos animais Tash Peterson acusa a empresa Ponies For Any Occasion de escravizar e explorar pôneis como entretenimento em festa infantis. Os animais são fantasiados de unicórnios e são montados por crianças. Peterson interrompeu uma festa e confrontou a dona da empresa, afirmando que o que ela estava fazendo é abuso de animais.

“Os animais não estão aqui para nosso próprio entretenimento. Isto é escravidão. É uma escravidão flagrante. Não trate os animais assim, eles merecem viver livremente. Estou defendendo esses animais que não falam por si próprios”, disse a ativista. Constrangida, a empresária disse que os animais “são muito felizes” e “adoram crianças”.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Seguranças foram chamados para expulsar a ativista, que gravou toda a ação e divulgou em suas redes sociais. ‘Vestidos como unicórnios – unhas pintadas, cabelos trançados, colares de flores e corações raspados em seus pelos corporais. É óbvio que essas belas criaturas estão sendo objetivadas e sua liberdade roubada para o entretenimento de outras pessoas”, disse Tash.

A ativista conta que o protesto não foi planejado. Ela explica que estava indo à praia com o seu namorado quando viu os pôneis. “Esses escravos inocentes estão sendo subjugados e rebaixados para gerar lucro para que seus algozes e entreter crianças. Não pude acreditar no que vi na minha frente quando vi os rostos deprimidos daqueles pôneis”, afirma.

Foto: Reprodução | Daily Mail

Tash é conhecida nas redes sociais por protestar contra qualquer tipo de abuso contra animais e incentivar o veganismo. Ela está sendo acusada pela proprietária da Ponies For Any Occasion de perturbação e assédio, mas afirma não se importar, porque sabe que fez o que era certo. Ela quer que todos os animais sejam livres da maldade e ganância humanas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>