TRISTEZA

Cervo bebê fica ao lado do corpo da mãe morta após atropelamento

Tatiane Alice | Redação ANDA


Escute
Foto: Wild Florida Rescue

Voluntários do Wild Florida Rescue, nos Estados Unidos, resgataram um filhote de cervo abraçado ao corpo da mãe.

Pela cena que o pequeno animal foi encontrado, se pode deduzir que a família vagava pela região quando a mãezinha foi atropelada por um motorista que não prestou socorro, e faleceu no local. O cervo ao lado do corpo da mãe comoveu os socorristas.

Foto: Wild Florida Rescue

O veado, por ter poucos dias de vida, não se separou do corpo da mãe, e ao ser resgatado aparentava desidratação, sinal claro que o cervo se encontrava na estrada há mais de 24 horas.

Após o resgate, o mamífero de poucos dias de vida está sob os cuidados do centro de reabilitação de vida selvagem do Creature Safe Place, onde foi colocado junto de uma mãe substituta para que o alimente e ajude a progredir. Após recuperado, ele retornará ao seu habitat, que é onde ele e todos os animais deveriam estar.

Foto: Wild Florida Rescue

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>