DESPERTAR

Padre lança livro que relaciona o veganismo com o cristianismo

Lorena Rocha l Redação ANDA

“Defendo o veganismo por achar uma conduta ética, moral e espiritual de viver conforme o plano de Deus", afirma o padre Paulo Cesar Rosa


Escute
Foto: Reprodução | Vegazeta

O padre Paulo Cesar Rosa, da cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, publicou no último sábado (17) o livro “O Despertar da Compaixão – Reflexões do Antigo Testamento sobre a compaixão Animal e o veganismo”, relata o Vegazeta.

O livro busca apresentar ensinamentos do velho testamento que mostram que o consumo e exploração de animais não é um assunto tratado de forma simplista na Bíblia.

“Defendo o veganismo por achar uma conduta ética, moral e espiritual de viver conforme o plano de Deus […] No primeiro capítulo, abordo os 19 primeiros livros da Bíblia, restam ainda 51 a serem trabalhados. Várias motivações estão presentes no livro, mas a principal é o ser humano reconhecer que Deus está em todas as suas criaturas”.

A obra começará a ser vendida em breve no site do Mercado Livre.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>