CONSOLO

Artista de rua abraça cachorrinha após não conseguir gorjetas

Fabio Silva | Redação ANDA


Escute
@wara_rico69/Instagram

Sem trabalho e com instabilidade financeira, sobretudo durante a pandemia, um artista foi flagrado abraçando sua cadelinha logo após não ter recebido nenhum valor nas ruas de Barranquilla, na Colômbia.

Ele, que veio da Venezuela, é músico, mas a falta de oportunidades o fez buscar nos semáforos da cidade a única alternativa de socorro financeiro.

Nenhum um dia é fácil para quem se encontra nessa situação, porém existem dias ainda mais difíceis.

Acontece que ainda assim, no fim de uma tarde em que não recebeu nenhum valor, fiel a sua escudeira, ele fez questão de demonstrar seu amor e abraçá-la, mesmo.

Assista ao vídeo aqui.

O momento não passou despercebido e foi registrado por uma pessoa que observava a cena. As imagens, cheias de significado, circularam nas redes sociais até chegar ao conhecimento de pessoas influentes que se sensibilizaram e se propuseram a ajudar o artista independente.

Dentre essas pessoas estava o influenciador colombiano Wara Rico 69, que conseguiu localizar o jovem, tutor da cachorrinha Mayte, e divulgou o caso.

@wara_rico69/Instagram

Muitas pessoas se sensibilizaram e fizeram ofertas financeiras para ajudá-lo, e embora esteja precisando do dinheiro, ele recusou e disse que o que deseja mesmo é um emprego.

Com a repercussão, as propostas de trabalho estão praticamente garantidas. E o mais importante, da dificuldade à oportunidade, algo nunca muda: Mayte está sempre ao seu lado.

Acompanhe a jornada do músico e de sua inseparável amiga: @rebelmusic23


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>