SOLIDARIEDADE

Arca realiza campanha do agasalho para animais resgatados no RS

Maria Mariana | Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução | Aumania

A Associação Protetora aos Animais de Rua Camaquã (ARCA) está organizando uma campanha que visa proteger os cães da região, neste inverno que está chegando. O objetivo é que sejam doados cobertores velhos, que servirão para agasalhar os animais que estão no espaço.

Atualmente a associação enfrenta diversas dificuldades, ocasionadas principalmente por estar em um momento de lotação máxima . Segundo a entidade, cada cobertor doado deve servir para agasalhar aproximadamente quatro cães nos dias frios que estão por vir.

Somente no canil municipal, há mais de 300 animais que necessitam dos cuidados de voluntários. A própria sede da ARCA, também atende recentemente um grande número de animais, vítimas de maus-tratos.

A campanha de inverno, aceita a doação de cobertores, mantas, edredons, lençóis, toalhas, caminhas e casinhas para proteger os animais. Para doar estes ou outros itens para ajudar na campanha, basta entrar em contato pelo telefone: (51) 99671-3360.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>