COMPANHIA

Entregador argentino adapta bicicleta para não deixar seu cão sozinho

Vitória Viviann | Redação ANDA

Muitas portas se fecharam para o entregador por causa do cão, mas ele não abriu mão do seu companheiro


Escute
Entregador e seu cão em uma entrega | Foto: Site Olhar Animal

Alejandro Rochi tem duas metas na vida: fazer seu trabalho de entregador com perfeição e ser o melhor tutor de cachorro da Argentina. Para alcançar seus objetivos, ele decidiu adaptar sua bicicleta para que o seu cão, Freddy, não ficasse em casa sozinho.

Durante uma viagem ao Brasil, o entregador fez uma parada no Maranhão para fazer uma visita a uma amiga, que lhe deu uma lindo cãozinho. Desde então, os dois se tornaram amigos inseparáveis.

Após passar um tempo no Brasil, Rochi voltou com seu novo amigo para a cidade de Rosario, na Argentina. Como trabalha 4 horas por dia, ele percebeu que teria que arrumar um jeito de seu cão não ficar sozinho. Uma cesta, uma roda, e um teto de pano para quando fizesse muito sol ou chovesse. Com apenas isso Alejandro criou um espaço em sua bicicleta para Freddy acompanhá-lo nas entregas.

Ele relatou que muitas portas se fecharam por causa do cão, mas que não irá abrir mão do seu companheiro. “Prefiro ficar com ele”, relatou.

Atualmente, Rochi junta dinheiro para realizar seu sonho de comprar um terreno e construir uma casa para os dois. Mesmo perdendo algumas entregas, muitos clientes apoiam a atitude e torcem para que eles alcancem seus objetivos.

Confira o vídeo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>