INSPIRAÇÃO

Travis Barker, baterista do Blink 182, adota o veganismo

Vitória Viviann | Redação ANDA

O baterista do Blink 182 deixou de comer carne com 13 anos, e após um acidente decidiu se tornar vegano


Escute
Foto: Getty | Ilustrativa

Em março de 2021, o baterista Travis Barker, do Blink 182, deu uma entrevista à revista GQ. Ele disse que deixou de comer carne aos 13 anos, e que em 2008, após sofrer um acidente de avião fez uma transição para o veganismo.

Em uma entrevista para o podcast “The Joe Rogan Experience”, ele contou que ter 65% do seu corpo queimado o fez repensar a vida e tomar a decisão de não consumir mais nada de origem animal.

Barker relatou ao GQ que começa o dia tomando um expresso de aveia. No almoço, ele come uma tigela de vegetais e às vezes um kebab de carne vegetal.

Após seus treinos, ele toma um shake á base de proteína vegana com cacau em pó, linhaça, leite de amêndoas, canela e manteiga de amêndoas. “No jantar, eu como brócolis com carne vegetal, couve-de-bruxelas e vagem. Talvez alguns pistaches antes de ir dormir”, relatou o músico.

Outras preferências do músico

Barker disse que adora pizza vegana. “Gosto de sushi vegano, comida vietnamita vegana. Um amigo meu é dono de um lugar chamado Au Lac que é muito bom. Já compramos o sorvete da Craig’s Vegan. Então, quando tem no congelador é definitivamente tentador”, citou.

“Aprendi que se você não quer comer carne, nada de origem animal, apenas as mantenha fora da sua casa. É isso. Há dias em que minha sobremesa é apenas uma colher de manteiga de amêndoas.”

Travis Barker e sua filha Alabama já participaram de uma campanha vegana “March of Silence.” Barker também já colaborou com outras ações em defesa dos direitos animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>