MISSÃO

Professora cuida de 70 animais maltratados em Feira de Santana (BA)

Caique Vitor | Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução | G1

Há 14 anos a professora e ativista Patrícia Assunção cuida de animais vítimas de maus-tratos e resgatados das ruas, o abrigo para os animais é em sua casa situada em Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de salvador. Após parar de dar aulas, ela e seu marido que é artesão precisaram vender os móveis de sua residência para custear os gastos com 70 gatos e 2 cachorros.

“A situação foi se complicando, resgatamos mais animais. Nós não fazemos só esse trabalho de resgate. Tenho 70 gatos e duas cadelas, mas também, de noite, a gente sai para fazer o trabalho de alimentação dos gatos que estão na rua em situação de risco, que não podemos resgatar. Quando me vi no desespero, fui vendendo as coisas que tinha em casa”, conta Patrícia.

O trabalho de Patrícia precisa de auxílio e doações para alimentação, revisão veterinária, medicamento e material de limpeza.

Patrícia deixa o apelo para a quem quiser ajudar ela e o marido a dar continuidade nessa missão:

“Eu deixo um apelo para a comunidade, que parem de maltratar e abandonar os animais, que parem de inventar. É difícil criar um animal com tanto amor, e o animal vir a óbito porque uma pessoa não gosta. Apelar mesmo para o poder público, setor privado, para a comunidade, que olhem para os animais. Eles são filhos de Deus e precisam da nossa ajuda”.

Para ajudar o abrigo entre em contato com Patrícia via WhatsApp pelo número: (75) 99223-1135.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DENÚNCIA

ATROCIDADE

POLÍTICA PÚBLICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>