FINAL FELIZ

Mulher reencontra seu cachorro desaparecido há seis anos

Vitória Viviann | Redação ANDA

Depois de ter perdido as esperanças, ela achou seu cachorro através de uma publicação


Escute

Kimberly, que mora em Oklahoma (EUA), foi surpreendida quando conseguiu reencontrar seu cachorro. Ela nem era capaz de acreditar que aconteceria isso um dia. O cachorro apareceu em um supermercado Walmart e foi acolhido pelo gerente que tirou uma foto e compartilhou nas redes sociais procurando por um suposto dono.

O reencontro foi emocionante. | Foto: Facebook/Deb Melser

Segundo o site I Heart Dogs, a foto acabou chamando a atenção de Deb Melser, uma voluntária do abrigo de animais, ela foi até o mercado para analisar se o cachorro tinha um microchip de identificação, felizmente ele tinha.

Deb e os funcionários do mercado, entraram em contato com os números vinculados ao microchip e depois de algumas ligações sem sucesso, o gerente se ofereceu para ficar com o cachorro até decidir o que seria feito, mas então aconteceu uma reviravolta: Kimberly, ligou e disse que havia perdido o cachorro há 6 anos, ela procurou por toda parte mas havia perdido as esperanças.

Foto: Facebook/Deb Melser

Descobrir o paradeiro depois de tanto tempo e ver que mesmo vagando pelas ruas, o cachorro estava bem deve ter sido uma alegria inexplicável. Kimberly chegou até o mercado em busca de seu cachorro e o encontro foi muito lindo e emocionante.

O reencontro só aconteceu graças a ações de pessoas que antes mesmo de buscarem por um dono, decidiram ajudar o cachorro. Felizmente, ainda existem pessoas boas!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

VIDA NOVA

RIO DE JANEIRO

ALTERNATIVA VEGANA

GENEROSIDADE

REABILITAÇÃO

EMPATIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>