TAILÂNDIA

Motorista de ônibus interrompe viagem para resgatar cachorro

Gabriela | Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução/Viral Press

Um motorista de ônibus da Tailândia atraiu a atenção da internet ao tomar uma atitude solitária.

Após ouvir no rádio que havia um cachorro desviando dos carros na rodovia movimentada de Bangkok, Tuen Prathumthong decidiu parar o ônibus que dirigia e pediu para seu condutor chamar o animal que estava desaparecido há três dias para dentro

“Perguntei aos passageiros se eles se importariam se parássemos para pegar o cachorro, mas eles não contestaram”, contou o condutor de ônibus de Noknoi.

Foto: Reprodução/Viral Press

O cachorro entrou no veículo, mas ficou embaixo de um banco sem querer que ninguém encostasse nele.

Foto: Reprodução/Viral Press

Felizmente, Cookie foi reunido com sua família e passa bem. Está mais magro e está com alguns ferimentos na pata.

“Ele está muito cansado e tem dormido muito, mas está começando a se sentir bem novamente. Ele ficou muito feliz em nos ver”, disse Pachara Yoosawat ao Metro Uk.

Foi oferecido uma recompensa de 500 bahts (90 reais) ao motorista e ao condutor, mas ambos sugeriram que a quantia fosse doada para um grupo de resgate de animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DENÚNCIA

ATROCIDADE

POLÍTICA PÚBLICA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>