BOA AÇÃO

Homem salva vida de ovelha que estava se afogando no mar

Vitória Viviann | Redação ANDA

O caso aconteceu em Cremorne Beach na Tasmânia, Austrália


Escute
Foto: Reprodução | YouTube

Quando os animais se sentem ameaçados, seu instinto é correr e tentar achar abrigo em algum lugar, embora muitas vezes seu desespero possa se tornar um risco. Foi o que ocorreu com uma ovelha, que correu para o mar com medo e quase perdeu a vida.

Seu destino fatal mudou por causa de uma intervenção de um grupo de pessoas, que estavam no local e presenciaram como ela foi pega pelas ondas do mar. A ovelha avançava mar adentro quase se afogando. O caso ocorreu em Cremorne Beach na Tasmânia, Austrália.

Segundo o site Histórias com Valor, um homem ali presente com a ajuda de uma corda, conduziu a ovelha até a costa.

Foto: Reprodução | YouTube

Dentre as pessoas ali presentes, Bec Chipmam, de 39 anos, disse que a ovelha estava andando pela praia quando de repente ficou com medo e então começou a correr para o mar. Bec, disse que sua maior preocupação era que ela se cansasse e se afogasse.

Um homem que também estava ali, pulou no mar para tentar ajudar a ovelha. Bec, da costa da praia, ajudou o homem informando a localização da ovelha. O resgate durou longos minutos, cheios de suspense e muitas incertezas. Por fim, o homem amarrou uma corda na ovelha e a trouxe de volta a terra firme.

A vida dessa ovelha quase terminou de forma triste e trágica, mas felizmente existem pessoas dispostas a ajudar os animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO

EXEMPLO

CICLOVIA RIO PINHEIROS

ESTRESSE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>