IMPERDÍVEL

Livro “Direito Animal: novos rumos para uma nova década” terá lançamento on-line

Redação ANDA


Escute
Foto: Reprodução | Editora Mente Aberta

O livro “Direito Animal: novos rumos para uma nova década” será lançado no dia 19 de abril, às 19h, no Canal do Youtube da Editora Mente Aberta.

A obra foi organizada pela professora Laura Cecília Braz e pelo professor Raphael Leal R. Lima, militantes das searas animalista e ambientalista, respectivamente, e reuniu estudiosas/os em torno de abordagens variadas, congregando pesquisadoras/es de 5 países (Brasil, Argentina, Equador, Paraguai e Costa Rica) e de vários estados brasileiros.

O livro conta com 26 capítulos e 39 autoras/es. Segundo Heron Gordilho, promotor de justiça e professor da UFBA, responsável pelo prefácio, “A iniciativa de convidar professores e pesquisadores brasileiros e latino-americanos para tratar de temas caros ao Direito Animal fez com que este livro se constitua uma importante obra com diferentes abordagens sobre atuais problemas ambientais, proporcionando um rico aprendizado para estudantes e profissionais das áreas afins”.

A obra pode ser adquirida pelo site da Editora Mente Aberta (editoramenteaberta.com.br) e da Amazon.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

COVARDIA

CATIVO EM ZOO

CRIME AMBIENTAL

RESPONSABILIZAÇÃO

ABERRAÇÃO LEGISLATIVA

ESCRAVIDÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>