EnglishEspañolPortuguês

HOLOCAUSTO HOLOCAUSTO

Incêncio em fazenda causa a morte de mais de 55 mil porcos

,

8 de abril de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Ilustração | Pixabay

Mais de 55 mil porcos morreram durante um incêndio de grandes proporções em uma fazenda em Alt Tellin, na Alemanha. As chamas tiveram início no duto de ventilação e chegaram até as baias onde os animais eram mantidos aprisionados. No local, havia mais de 7 mil porcas e 50 mil leitões. Apenas 1.300 animais foram retirados das instalações com vida.

A fazenda de Alt Tellin é uma das maiores da Alemanha. A polícia está investigando a causa do incêndio. Ainda há muita fumaça e cadáveres de animais no local. Um drone está sendo usado para calcular a extensão da destruição causada pelas chamas. Ativistas em defesa dos direitos animais realizaram um protesto nos escombros da fazenda.

Eles afirmam que a morte dos animais poderia ser facilmente evitada se eles não fossem escravizados e aprisionados para satisfazer os desejos dos seres humanos. Segurando faixas com a frase “Pare a tortura de animais”, eles tentaram conscientizar a sociedade que a criação de animais para consumo, além do risco para a saúde pública, é cruel com os animais.

    Você viu?

    Ir para o topo