EXEMPLO

Família de Bruno Gagliasso adota cadela abandonada: ‘já a amamos muito’

Mariana Dandara | Redação ANDA

Abandonada na rua, Santa, como passou a chamar a cadela, foi resgatada por uma ONG antes de ser adotada pelo ator


Escute
Foto: Instagram/Bruno Gagliasso

O ator Bruno Gagliasso aumentou sua família e, mais uma vez, adotou um animal. Desta vez, levar uma cadela para casa foi a forma que o artista encontrou de ajudar um cão abandonado ao mesmo tempo em que fazia uma surpresa para sua esposa, a atriz Giovanna Ewbank, e seus filhos Titi, Bless e Zyan.

Através das redes sociais, o casal de atores apresentou a cadela Santa, adotada por meio da ONG Garra Animal, que resgata cachorros e gatos em situação de vulnerabilidade e encontra bons lares para eles.

“Nossa Páscoa foi marcada com muitas surpresas e amor, pq mesmo @brunogagliasso estando longe, ele se faz presente, SEMPRE, rsrs…ele combinou com nossos amigos do @garranimal de trazer uma nova integrante que foi abandonada na porta do abrigo para nossa casa. Deem as boas vindas pra nossa “SANTA”!!! Por aqui, claro, nós já a amamos muito! E pode ter certeza meu amor @brunogagliasso que a cada xixi e coco dela no sofá, na cama ou no tapete, estaremos SEMPRE LEMBRANDO DE VOCÊ! Kkkkkkkkk…TE AMO! Feliz Páscoa”, escreveu a atriz.

Ewbank também aproveitou a situação para mostrar que é possível educar as crianças, ensinando-as a amar e a respeitar os animais desde pequenas e, para isso, publicou uma foto da cadela ao lado de Zyan, o bebê da família.

“Quando me perguntam de onde nasceu o meu amor pelos animais…foi assim, desde sempre! Aprendendo a amá-los e respeitá-los desde os primeiros passos! Meus dois bebês estão apaixonados, rsrs. Santinha será muito amada e respeitada nessa casa, obrigada pelo trabalho lindo e por cuidarem tão bem dela até aqui @garranimal”, afirmou.

Ao ver as publicações de sua esposa agradecendo-o pela adoção surpresa de Santa, como é chamada a cadela, Gagliasso repostou as fotos publicadas por Ewbank e deu boas vindas ao novo membro da família. “Meu presente de Páscoa fez sucesso em casa! Obrigado @garranimal pela ajuda e pelo carinho. Bem vinda a família Santinha!”, escreveu o ator, que disse ter dois bebês em casa: Zyan e Santa. “Nada é mais lindo e puro…Quem tá apaixonado aqui?”, afirmou.

Diante do sucesso da adoção, a entidade Garra Animal fez uma postagem para agradecer os novos tutores da cadela e comemorar o resultado do trabalho dedicado feito de maneira voluntária pelos membros da instituição. “Que possamos sonhar e construir um mundo assim, mais justo e suave como a pureza de uma criança! #FloraGarrinha agora se chama Santa e hoje irá dormir grudada na Titi… Quanto amor, quanta alegria e quanta esperança!! Que possamos ver nossos semelhantes abrindo os braços e seus corações para acolher e proteger”, escreveu.

“O abandono dói e tenho certeza que a linda Santa, de hoje em diante, terá uma vida infinitamente melhor do que a vida do ser sombrio que a abandonou. Não me canso de agradecer ao Bruno e à Gio por esses corações tão generosos, sempre tão acolhedores! Obrigada mais uma vez @brunogagliasso e @gioewbank. Toda vez que a linda Santa aparecer brincando com as crianças, os nossos corações irão transbordar gratidão e esperança! Feliz Páscoa!”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

EDUCAÇÃO

BENEFÍCIOS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>